SECRETARIA ACADÊMICA

A secretaria é responsável por gerenciar a vida escolar do aluno, prestando serviços como matrículas, expedição de documentos, dentre outros.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda à sexta-feira:

Período da Manhã: das 8h às 12h

Período da Tarde: das 13h às 17h30

Período da Noite: das 18h30 às 20h

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS ESCOLARES

A expedição de documentos escolares deve ser solicitada por meio de requerimento à Direção, na Secretaria Acadêmica, que terão os seguintes prazos para entrega:

Atestados e Declarações = 1 dia útil

Certificados modulares = 15 dias úteis

Históricos Escolares = consultar o atendente

Conteúdo Programático = 7 dias úteis

Prazo para a análise e respostas de requerimentos = 3 dias úteis

Trancamento de matrícula = analisados nos conselhos de classe

Ofícios = 2 dias úteis

Outros documentos = consultar o atendente

NSA = O aluno poderá consultar suas menções e frequência no portal através do site: http://nsa.cps.sp.gov.br, com o login e senha de acesso fornecido matrícula. Obs.: Os alunos que não possuem senha de acesso, deverão consultar o atendente.